sexta-feira, 11 de setembro de 2009



Olá,

Hoje ao visitar os blogs da qual sou seguidora e admiradora deparei-me com esta fantástica iniciativa da Sónia
http://marcadeagualoja.blogspot.com/.



"1º GIVEAWAY - MATERIAL PARA BIJUTERIA/BEADS



- E este é o lote que pode ganhar! Totalmente GRÁTIS! São quase 250 peças para bijuteria, desde os essenciais até a peças mais distintas. E participar neste sorteio é tão fácil!!! O sorteio termina daqui a uma semana!


- Os outros sorteios serão divulgados nas semanas seguintes mas o melhor É QUE PODE PARTICIPAR EM TODOS ELES!


- Para participar basta deixar um comentário neste post. Sobre o que quiser! Deixe conselhos, desabafos, diga qual a sua peça favorita do blog, enfim, o que quiser!O comentário vale uma entrada para o sorteio. Atenção, cada pessoa só pode deixar um comentário!


- Se deixar comentáeio e se já for seguidor do blog ou se se tornar seguidor do blog durante o sorteio terá direito a duas entradas para o sorteio!


- Se deixar comentário, for seguidor do nosso blog e ainda divulgar este GiveAway no seu blog pessoal ou flickr, terá direito a cinco entradas para o sorteio! Porque o espírito é mesmo dar e divulgar esta acção! (obrigatório mandar link com a vossa divulgação para marcadeagua.vendas@gmail.com)


- Cada entrada equivale a um papel com o vosso nome por isso quanto mais entradas tiverem mais probabilidade têm de este lote ir parar ao vosso atelier! Não deixem de participar e comemorar connosco este momento tão especial.


- Daqui a uma semana misturo os papeis (dia 18) e anuncio no blog quantas entradas tem cada participante. O sortudo que ficar com o lote será contactado e anunciado no blog no sábado, dia 19 de Setembro.


BOA SORTE A TODOS"
(Dados copiados de http://marcadeagualoja.blogspot.com/)

2 comentários:

ninita disse...

Olá :)
Hoje é a primeira vez que entro aqui no teu blog... tens trabalhos lindissimos... Parabéns!
e anda por cima vais sortear estas coisinhas todas, q maravilha...
beijos e boas vendas

Carla disse...

Olá Ninita:))

Obrigada:))))
Este sorteio não sou eu que vou fazer, é uma outra menina artesã também, e podes participar. Basta fazeres um comentário na página dela e na mensagem, que faz referência a esse assunto.
Obrigada mais uma vez e beijinhos para ti também,

Carla